Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
R: Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para envio do produto?
R: Após a acreditação do pagamento o produto será enviado em até 7 dias úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
R: No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco no contato@umaletra.com.br e te enviaremos um novo
Vocês fazem personalização de joias?
R: Sim, nós oferecemos serviços de personalização de joias, permitindo que os clientes personalizem suas peças de acordo com suas preferências.
Isso pode incluir a criação de um design específico para monograma, a gravação de nomes, a escolha de pedras preciosas ou materiais específicos, entre outras opções de personalização. Se você estiver interessado em personalizar uma joia entre em contato conosco através do link http://bit.ly/umaletra.
As joias possuem garantia? Se sim, quanto tempo?
Para as joias em Prata 925 a garantia é de 3 meses, cobrindo defeitos de fabricação que possam surgir dentro desse período.
A garantia não cobre danos causados por mau uso ou negligência do cliente. Serão analizadas as condições específicas da joia, para identificar se o defeito apresentado se deu pela fabricaçáo ou mau uso.
Qual a garantia para joias personalizadas?
Todos as joias personalizadas acompanham o Certificado de Garantia, cuja validade é de 01 (um) ano, a contar da data de efetiva compra do produto, referente a banho e manutenções.
Excluem-se da garantia: Perdas e avarias decorrentes de acidentes de qualquer natureza (quedas, batidas, arranhões, choques etc.), uso inadequado, desgaste natural do uso e do tempo, manipulação ou contato com agentes químicos abrasivos que possam causar danos aos materiais de sua joia, polimentos feitos com produtos abrasivos, polimentos feitos por terceiros ou joias que sofreram qualquer modificação por terceiros.
Para eventual reparo é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia Uma Letra Joalheria original junto com a joia.